igc partnens

a empresa

não nos contentamos apenas com o fundamental

Histórico de sucesso em transações, experiência, criatividade e isenção são fundamentais para uma boutique
de M&A ser excelente.

Mas a igc não se contenta com o fundamental.

Nossa maior convicção é que o momento do M&A é um dos mais críticos na vida de quem se envolve em uma transação.

Anos de investimento, de entrega e de construção de reputação merecem culminar em uma negociação perfeita.
Nada menos que isso.

Pode ser a busca do parceiro ideal, aquele com quem se estabelecerá um vínculo profundo para o futuro do negócio.

Ou, ainda, o grande momento da realização, que propiciará a tão desejada independência de quem vende.

Por isso, M&A não pode ser complexo,
frio ou meramente técnico.

O cliente não pode ser um espectador.
Tem que ser o protagonista.

clique aqui para fazer o download
da nossa apresentação institucional

nossos principios

são quatro os principios básicos que norteiam a atuação da igc

Para fora, confidencialidade total.
Para dentro, transparência plena.
Somos rigorosos com as análises e informais
no relacionamento.
A criatividade e a inovação ajudam a tornar simples
o que pode parecer muito complexo.
Nosso sucesso é o sucesso dos nossos clientes.

estrutura local e internacional

  • Fundada em 1997
  • Maior boutique de M&A do país
  • Mais de 170 transações concluídas com volume financeiro superior a R$ 23 bilhões.
  • Experiência nos vários setores da economia brasileira, completamentada por parcerias com empresas internacionais especializadas em varejo, bens de consumo, alimentos e bebidas, entretenimento, mídia, tecnologia, serviços financeiros, saúde, educação, imobiliário, energia e indústrias.